terça-feira, 10 de março de 2009

O começo da viagem a Bursa

A viagem foi espectacular! Uma hora antes de irmos embora a Miraela apareceu no meu quarto a dizer que também queria ir! É um postaleco ela... Mas altamente!!

Preparamos tudo, despedimo-nos dos outros erasmus e aí fomos nós. A viagem até Bursa custou 22€ ida e volta. Ao todo com comida e dormida gastamos 60€.

Tudo correu bem excepto um turco RESSONÃO! O autocarro parece um avião. Tem 4 televisões como as dos aviões. E um hospedeiro de bordo que oferece rebuçados, água, almofadas, chá, pão, bolos. LOOOL Tudo óptimo... Excepto quando se olha lá para fora e se vê a autoestrada só tem uma faixa de rodagem que só existem bombas de gasolina de um lado da faixa e nunca dos dois em simultâneo.

As bombas são normais, mas claro cheias de gente, especialidades culinárias turcas à porta e chá, muito chá, muita gente a querer chá e kebab's... Sempre os Kebab's...
Fizemos a viagem durante a noite e partimos para Bursa de manhãzinha no autocarro 94. A caminho vimos a verdadeira Turquia. Tudo destruído, casas velhas, bairros de lata, abandono e pobreza.






Sem comentários:

Enviar um comentário