sexta-feira, 27 de março de 2009

Ephesus e ESCOLA



Olá família, amigos e amigas!
Amanhã vou conhecer mais uns templos romanos, numa viagem organizada pela ESN. O Plano que me enviaram é o seguinte:

-Virgin Mary's place
-Ephesus
-İsa Bey Mosque
-Artemis Temple
-Seven Sleepers' Cave-Maket Köy( a nice village to be seen)
-Church of St. Jean-Şirince(famous for its wines)
-Kuşadası(after visiting kuşadası we can go to a club in kuşadası or we can go back to izmir and the club is also in the plan of the trip another thing is that you will not pay any entrance fee for the club)

É bom ir aqui para poder escolher o que visitar com a Mãe e com a Ana Clara! Estes locais também remetem a AC e desde que cheguei estou em pulgas para os conhecer.

Durante as duas próximas semanas não vou ter aulas. É a época intermédia de testes.
O teste de Econometria é no dia 30 e o de Política Económica no dia 3. Já tenho tudo o que preciso para estudar! Conheci colegas na escola que me têm ajudado a comprar os livros e fotocópias que preciso.
Além destes exames tenho que entregar um trabalho sobre as consequências para Portugal da transição do escudo para o euro.
O professor de Finanças e de Gestão de Risco está muito satisfeito comigo. Temos tido aulas tutoriais onde apresento trabalhos semanais sobre a matéria dada. TÊm corrido mesmo muito bem e estou sempre a fazer perguntas, então não preciso de ir a exame a essas duas!!
Por fim Custos. KAkakakakakak!!! Ando a aprender o que significam custos unitários... Contabilidade de secundário... O exame é só dia 30 de Abril.

Beijokas! São todos e todas monstros e monstras horríveis, mas que posso fazer para gostar menos... muah***

3 comentários:

  1. tia adorada, gosto muito de ti,porque é que tens que estar ai?
    eu queria que tu voltasses depressa, para me dares muitos beijinhos e fazeres muitos desenhos comigo, como fazias dantes.
    Eugosto muito de ti, do tamanho do universo
    da plim Poli

    ResponderEliminar
  2. olá monstrinha 4, espero que tenhas gostado, a mãe e a ana clara tb estão ansiosas por chegarem. atenção com as "velhotas".bjs mana 2

    ResponderEliminar