quinta-feira, 5 de março de 2009

HAPPY BIRTHDAY PLIM MARIA


Minha querida plim, minha Rabitsinha, minha Polly, minha Baby,
Parabéns!!! A tia está cheia de saudades tuas! Tenho saudades de chegar a casa e fazer desenhos para a oficina dos plins, saudades de ter ver entrar no palácio dos plins, saudades de te dar banhinho e secar o cabelo, saudades de te dar um abracinho gigante e de ficar aconchegadinha contigo no sofá a ver as winx.
Não sei quando vamos estar juntas mas espero que o tempo passe a correr para te ver de novo.
Como vão a escolinha, as tuas amigas e amigos? Tens cuidado bem da vóvó? E os plins, estás a tomar conta deles ou fazem muitas asneiras?
Olha a tia fez este desenho que vês para ti, como prenda de anos! Espero que gostes! Pede à mamã para imprimir e assim podes pintá-lo e tirar outras cópias para o Joãozinho e para a carlota!!
Tenho um favor muito importante a pedir-te: Dizes aos primos que também tenho muitas saudadinhas deles e que mando um xi muito grande? É muito importante para mim que saibam que vos adoro e que estão comigo para todo o lado onde vou.
Quanto a ti minha linda, hoje é um dia muito especial! Cheio de prendinhas,beijinhos e sonhos bons! Tudo menos bolo de chocolate não é fofa?
A tia ama-te muito, imenso e para sempre!! Não te esqueças que és uma menina muito bem educada e inteligente plim!
Um coração gigante e infinito cheio de beijihos e cores para a minha linda Maria!!!! muahH***muahH***muahH***

1 comentário:

  1. a mana 2 comunica que a maria teve um dia de anos mágnifico cheio de prendinhas lindas:um baú com fatos de fada,um monopólio junior, pinturas,um quadro decalcador com desenhos de princesa, um perfume da hello kitty,roupa para os nenucos, um cesto de piquenique, roupa eum desenho lindo da rainha dos plins.

    ResponderEliminar