quarta-feira, 4 de março de 2009

Pequenas curiosidades

Já tive uma aula!!O professor de finanças foi general na guerra contra o Chipre e usa um pinezinho na lapela. Muito pintas o teacher Mazaffer Hicylmaz.

Todos os turcos e turcas acham que eu sou turca. Então começam a falar comigo em turco e eu "Não falo turco, não falo turco!!". Só que acham que eu estou a mentir ou não percebem à primeira e insistem em continuar a falar comigo em turco, a explicar tudo em turco e depois começam a ficar chateados porque eu não reajo, não correspondo às perguntas, não sei ...

Portugal em turco diz-se Portkis, então, quanto passados 2 minutos de dialecto percebem que não sou mesmo turca e perguntam de onde sou, digo: "Portugal"
- hã?
- "Portkis"
-AHHHH portkis portkis Nuno Gomes Deco Cristiano Ronaldo Mourinho Portkis Portkis Portkis!!
(em todo o caso, gostam muito de nós!)

Os homens cumprimentam-se com dois beijos e os amigos homens andam de mão dada e braço cruzado na rua entre si como se fossem raparigas de 16 anos a passearem no campo de jogos....

1 comentário:

  1. ADOREI a parte de: "...como se fossem raparigas de 16anos a passearem no campo de jogos.." LOL!!!!isso eramos nós! ;)
    estou a ver que andas muito divertida! Aproveita meu amor que passa num instante!

    bejos enormes e já com saudades,

    maf

    ResponderEliminar