segunda-feira, 2 de março de 2009

O meu Domingo =)

Neste post falo-vos sobre as pessoas com tenho estado. Damo-nos mesmo bem. Passo o dia todo a rir!!
O domingo estava mesmo bonito, com muito sol e sem vento. Fomos primeiro almoçar ao Kuçuk park, e trouxemos um suvenir... Uma caixinha com açucar típica desta zona de restaurantes - chamamos-lhe a "pi box". (Depois mostro-vos uma foto dos nossos momentos com a "pi box").
A seguir ao almoço apanhamos o metro e fomos até ao centro de Izmir que é mais moderno do que Bornova e demos um longo passeio pelo paradão até paramos numas mesas ao ar livre, junto ao mar, para fumar um narguile Que anedota!

O nargule sabia a fumaça! TrÊs de nós, onde me incluo, iam caíndo directamente no mar mediterrÂneo, porque o paradão não tem protecção... Entretanto apareceu um indio que cobrava 1LT por foto se fossemos turcos e 1€ se fossemos estranjeiros.

Acabamos por jantar juntos também, como tem sido costume, e fomos para casa da Marianna, que é Italiana e já está ca desde o primeiro semestre (a rapariga de óculos ver um filme).

A Rapariga loira, Tilia, e o rapaz de cabelo encaracolado, Lucas, são alemães. Ela esteve de Erasmus no primeiro semestre. Infelizmente vai ter que ir embora em breve, o que me deixa triste porque nos damos muito bem...
Tenho que vos falar também de outras amizades recentes, fica para o próximo.
Beijinh0s

Sem comentários:

Enviar um comentário