segunda-feira, 6 de abril de 2009

Eu a Mãe e a Ana Clara em Istambul

A minha querida mãe =)
A Merve, a Marriage e Eu
Eu, Mãe e Ana Clara
Mãe e Ana Clara: Ana Clara:
Eu a a Marriage:




















A Mãe e a primeira cachimbada hihi:

A mama e a Ana Clara vieram ter comigo e estivemos em Istambul. Apesar de a bagagem da mãe ter desaparecido durante dois dias, temos tido dias incríveis! Hoje chegamos a Antalya, que fica no sul e é uma aldeiazinha tipicamente Otomana na Riviera Turca.
Ainda em Istambul conhecemos a Merve e a Merriage. Duas raparigas que estiveram de Erasmus com o Chico, na Dinamarca, e que fizeram questão de passar o sábado connosco. Foram amorosas e são muito muito simpáticas! Vou tentar ir ter com elas de novo a Istambul daqui a duas semanas.
Deixo algumas fotografias.
Bejinhos enormes =)

P.S: Plim Shark, Polly e Xibi, tenho recebido os vossos comentários fofos. É sempre bom sonhar com as vossas palavras kuçuk plins…Não há desenhos mais lindos no Universo do que aqueles que vocês me mandaram.

3 comentários:

  1. ai!ai!Gracinha, ai!ai! Ana Clara tanta novidade que voçês têm de contar, estas fotos comtêm caras com um ar muito malandro. ATENÇÃO JÁ NÃO TÊM 20 ANOS.beijos da mana2.

    ResponderEliminar
  2. Mana2: a mãe ainda tem muita pedalada!!! estás muito enganada, nunca se cansou, sempre bem disposta, pronta para todas as experiÊncias1!!oh lá lá!! só se engasga um pouco a fumar o narguilé (?) (Mariana: é assim que se escreve? acertei?

    ResponderEliminar
  3. e acerscento: até sabe deitar o fumo pelo nariz!!!ahahhaha

    ResponderEliminar