sexta-feira, 15 de maio de 2009

Uma prendinha para ti e para ti e ti e ti



5 comentários:

  1. Gostei muito!!! Estás uma artista! mas mais do que tudo sensibilizei-me pelas tuas palavras e por te sentires tãaooaoao feliz! é isso!
    beijos
    Ana Clara

    ResponderEliminar
  2. mana,
    a melhor prenda, é seres, a minha Super Mana Mulher !!! ver-te crescer e saber que transformaste os teus sonhos em realidade

    muitos beijos
    até breve
    Marta

    ResponderEliminar
  3. ès um fenómeno, sabes disso tchããã!!! adorei e ja sabia k tu ias amar o teu ERASMUS..Aproveita bem que qd acabar vai ser duro!!!BaCi*

    ResponderEliminar
  4. hoje é dia 26 de maio e foi quando eu mana vera vi estes dois fantásticos videos. a melhor prenda é saber que és minha irmã e que tenho acompanhado o teu crescimento como mulher que eu sei que serás. estares felizé a melhor prenda que me podes oferecer. de quem te ama muito.

    ResponderEliminar
  5. ola este video nao esta nada estupido pelo contrario esta estupendo.obg por partilhares esta tua utopia connosco,vai super mi...bj

    ResponderEliminar