terça-feira, 19 de maio de 2009

Este: Gaziantepe



Olá! A viagem rumo a Este começou no dia 19 de Maio em Adana, um pouco a Oeste de Gaziantep. No dia 18 tive o último exame de Econometria e não pude viajar com o resto da malta, por isso fui ter com eles a 19. Quando cheguei ao aeroporto tinha 4 super herois à minha espera com folhas na mão a dizer "Mih", "Mariana", "Branco" e "Moreira". A sensação de estar no fim do mundo numa excursão de 5 super herois foi óptima, mas a parte mais riso era ter toda a gente a olhar para nós de boca aberta.
Ainda no mesmo dia apanhamos um autocarro para Gazientep, onde o impacto foi semelhante. As fotografias abaixo foram tiradas em Gazientep, a cidade mais desenvolvida do Este e, segundo o Lonely Planet, a "Barcelona-like movida" do sítio.
!??!?!
Tirem as vossas conclusões!






1 comentário:

  1. ah!!!!!!, que super herois, vocês não sabem o que os turcos dizem á vossa passagem, mas tambem , o melhor é não saberem os magnificos comentários feitos, para não falar do traje que não deve ser lavado e sim usado todos os dias num azul forte que vai chegar ao fim da viagem num azul suave e sem cor , mas com o"S" bem vivo. diverte-te beijos da mana vera

    ResponderEliminar